Me&Medik8 Programa de Recompensas

Perguntas Frequentes

O que é Me&Medik8?

Me&Medik8 é o nosso novo programa de recompensas, onde recompensamos a sua fidelidade à Medik8. Vai ganhar pontos ao comprar online em Medik8.com, bem como por outras atividades, como referir os seus amigos, inscrever-se nas nossas newsletters e, claro, no seu aniversário. Assim que acumular 50 pontos, pode começar a convertê-los em vales de desconto para futuras encomendas e subir no nosso sistema de níveis para desbloquear uma série de benefícios adicionais! É simples: quanto mais gastar, mais poupa.

Quem pode juntar-se?

Qualquer pessoa com uma conta existente em Medik8.com é automaticamente inscrita, e novos clientes precisarão criar uma conta para se inscrever.

Acumular Pontos

Como ganho pontos?

Você ganhará 1 ponto por cada 1€ que gastar, que receberá 35 dias após a data do seu pedido. Você também pode ganhar pontos ao referir amigos, deixar avaliações de produtos, inscrever-se na newsletter e muito mais.

Onde posso ver o meu saldo de pontos?

Inicie sessão na sua conta através da Me&Medik8 Rewards page e verá o saldo dos seus pontos, tanto os pontos aprovados como os pontos pendentes, no topo da página.

Completei uma atividade para ganhar pontos, mas os pontos não estão a aparecer na minha conta?

Se completou as atividades 'Criar uma conta', 'Inscrever-se para receber a nossa newsletter' e 'Seguir-nos no Instagram', os pontos devem aparecer imediatamente na sua conta. Tente atualizar a janela do seu navegador se os pontos não estiverem a aparecer. Se os pontos ainda não aparecerem após 48 horas, por favor contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do email geral@skinselflove.com.pt.

Se completou a atividade 'Diga-nos o seu aniversário', os pontos serão atribuídos no dia do seu aniversário. Se estiver no nível 'Crystal Deluxe', terá até um mês para escolher o seu presente gratuito a partir da data do seu aniversário.

Se completou a atividade 'Escrever uma avaliação por email', estes pontos podem demorar até 10 dias a aparecer na sua conta a partir da data de submissão da sua avaliação.

Se efetuou uma compra, adquiriu um recarregador sustentável ou um amigo fez uma compra usando o seu link de referência, estes pontos serão atribuídos 35 dias após a data da compra.

Por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do email geral@skinselflove.com.pt se os pontos não aparecerem 48 horas após a data esperada.

Por que é que os meus pontos estão a aparecer como 'pendentes'?

Os pontos aparecerão como pendentes até serem verificados. Isto aplica-se a compras, referências e avaliações. Uma vez verificados, o estado dos pontos mudará para aprovado e poderá converter esses pontos em vouchers de recompensa para obter descontos em encomendas futuras.

Os pontos por compras serão aprovados 35 dias após a data da compra.

Os pontos por referências serão aprovados 35 dias após a data em que o seu amigo fez uma encomenda.

Os pontos por avaliações são aprovados assim que a avaliação é publicada, o que pode demorar até 10 dias após a data em que a avaliação foi submetida.

O que significam os estados de pontos 'aprovado', 'pendente' e 'cancelado'?

Quando estiver autenticado, navegue até à Me&Medik8 página de Recompensas onde existe um resumo do seu histórico na secção ‘A Sua Atividade Recente’ que inclui a recolha e gasto de pontos, com um estado para cada atividade.

Aprovado: Estes pontos podem ser convertidos em vales de recompensa imediatamente.

Pendente: Estes pontos devem ser verificados antes de poderem ser trocados por vales de recompensa. Isto aplica-se tipicamente a compras, referências ou avaliações.

Cancelado: Estes pontos não serão adicionados à sua conta. Por exemplo, se cancelar uma compra, os pontos mudarão de pendentes para cancelados.

Os meus pontos expiram?

Sim, os pontos expirarão 12 meses após a data de aprovação.

Gostaria de enviar uma avaliação por e-mail, mas não recebi o e-mail?

Os emails de solicitação de avaliação são enviados 30 dias após a data do pedido.

Resgatar Pontos

Como posso resgatar os meus pontos?

Assim que tiver pontos suficientes para se qualificar para uma recompensa, inicie sessão na sua conta e navegue até à Me&Medik8 página de Recompensas. Desça até à secção 'Gastar Pontos', onde poderá converter os seus pontos num voucher de recompensa para obter desconto na sua próxima encomenda. Cada voucher de recompensa inclui um código único que deve inserir no checkout. Os seus pontos devem ser convertidos em vouchers de recompensa antes de poderem ser usados.

Pode ver os seus vouchers de recompensa e códigos únicos a qualquer momento na secção ‘As Suas Recompensas Disponíveis’ na Me&Medik8 página de Recompensas. Basta clicar em ‘Aprovado’ para o voucher de recompensa que deseja usar para obter o código.

Por favor, note que existe um gasto mínimo de 20€ após a aplicação do voucher de recompensa no checkout. Apenas um voucher de recompensa pode ser usado por encomenda, e não podem ser usados em conjunto com qualquer código de desconto ou promoção que esteja em vigor nesse momento

Convertei os meus pontos num vale de recompensa, mas não consigo encontrar o código único?

Se tiver convertido pontos em um voucher de recompensa, ele aparecerá na tabela 'A Sua Atividade Recente' com um status aprovado. Basta clicar em 'Aprovado' para o voucher de recompensa que deseja usar para recuperar o código.

Recebo os meus pontos de volta se devolver a minha encomenda?

Sim - se todos os itens da sua encomenda forem devolvidos e o montante total reembolsado, então os pontos voltam automaticamente para a sua conta.

Não - se você devolver apenas parte de uma encomenda, não receberá os seus pontos de volta.

Usando Recompensas

Posso usar os meus vouchers de recompensa com alguma outra promoção?

Não, apenas um vale de recompensa pode ser utilizado por pedido, e não podem ser usados para comprar produtos com desconto como parte de uma promoção.

Posso usar os meus vouchers de recompensa com produtos em promoção na Venda de Inverno?

Sim, pode usar o seu vale de recompensa para a compra de qualquer produto(s) com desconto como parte da Venda de Inverno.

Recomendar a um Amigo

O que é Referir um Amigo?

Por cada recomendação bem-sucedida, o Recomendante será elegível para Pontos Me&Medik8 e o Cliente Recomendado receberá um link que lhe oferece um desconto que pode ser usado na sua primeira encomenda.

Posso usar o meu desconto de referência com alguma outra promoção?

Não, os descontos por referência não podem ser utilizados em conjunto com qualquer outra promoção.

Posso usar o meu desconto de referência em produtos com desconto na Venda de Inverno?

Sim, pode usar o seu desconto de referência na compra de qualquer produto(s) com desconto como parte do evento de Venda de Inverno.

Como recebo os meus Me&Medik8 Pontos quando o meu amigo faz a sua primeira encomenda?

Visite a Me&Medik8 página de Recompensas e certifique-se de iniciar sessão. Depois de iniciar sessão, verá o saldo dos seus Me&Medik8 Pontos. Por favor, aguarde algum tempo para que a sua conta seja atualizada; se não tiver recebido os seus Me&Medik8 Pontos mais de 30 dias após o seu amigo ter efetuado a compra, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do email geral@skinselflove.com.pt.

Há um limite para quantos amigos ou familiares posso referir?

Não. Vá em frente e ganhe tantos Me&Medik8 Pontos quanto puder, desde que estas sejam referências genuínas e o seu Cliente Referido seja elegível.

O que acontece se um amigo ou membro da família que eu referi cancelar ou devolver a sua encomenda dentro de 30 dias?

Quaisquer pontos pendentes serão cancelados.

Outro

Posso trocar ou devolver o meu presente de aniversário?

Por favor, note que qualquer presente de aniversário oferecido como parte do programa Me&Medik8, uma vez resgatado, não é reembolsável, não pode ser transferido e não pode ser trocado. Se houver algum problema relacionado com o seu presente, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio ao Cliente em geral@skinselflove.com.pt.

Como é que saio do programa?

Se já não desejar participar, por favor contacte-nos através do email geral@skinselflove.com.pt e peça para ser removido. Iremos removê-lo e perderá quaisquer Pontos Me&Medik8, códigos de desconto disponíveis e benefícios.

O que acontece se eu sair e decidir juntar-me novamente?

Basta contactar-nos através do email geral@skinselflove.com.pt e nós iremos reinscrevê-lo. No entanto, perderá quaisquer Pontos Me&Medik8, códigos de desconto e benefícios anteriores.

Onde posso reportar um problema ou dar feedback?

Por favor, utilize os nossos dados de contacto normais que podem ser encontrados aqui.