Perguntas Frequentes

Me&Medik8 Recompensas

O que é Me&Medik8?

Me&Medik8 é o nosso novo programa de recompensas, onde o recompensamos pela sua lealdade à Medik8. Você ganhará pontos à medida que compra em Medik8.com, bem como por outras atividades, como referir os seus amigos, inscrever-se nas nossas newsletters e, claro, pelo seu aniversário. À medida que acumula mais pontos, poderá trocá-los por vouchers e resgatar estes para obter descontos nas suas futuras encomendas. Também poderá subir nas nossas categorias de recompensas para desbloquear uma série de benefícios adicionais! É simples: gaste mais para obter mais.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa com uma conta em Medik8.com é elegível para participar. Novos clientes podem criar uma conta para se juntar ao programa.

Como ganho pontos?

Você ganhará 1 ponto por cada 1€ gasto em Medik8.com, e os pontos serão adicionados à sua conta 30 dias após o seu pedido. Você também pode ganhar pontos ao indicar amigos, deixar avaliações de produtos, inscrever-se na newsletter e muito mais.

O que significam os estados de pontos 'aprovado', 'pendente' e 'cancelado'?

Quando estiver logado, a página Me&Medik8 tem um resumo do seu histórico de atividades, incluindo a coleta e gasto de pontos, com um status para cada atividade.

Aprovado: Estes pontos podem ser trocados por códigos de desconto imediatamente.

Pendente: Estes pontos devem ser verificados antes de poderem ser trocados. Isto aplica-se tipicamente a compras, referências ou avaliações.

Cancelado: Estes pontos não serão adicionados à sua conta. Por exemplo, se você cancelar uma compra, os pontos mudarão de pendente para cancelado.

Como posso resgatar os meus pontos?

Uma vez que tenha pontos suficientes para se qualificar para uma recompensa, dirija-se a Me&Medik8 e faça login. Desça até à seção 'Resgatar Recompensas' onde poderá trocar os seus pontos por um vale. Os seus pontos devem ser convertidos em vales antes de poderem ser resgatados na finalização da compra. Por favor, note que apenas um código de desconto pode ser utilizado por pedido e não pode ser utilizado em conjunto com qualquer outra oferta.

Posso usar os meus códigos de desconto com alguma outra promoção?

Por favor, note que apenas um código de desconto pode ser utilizado por encomenda, incluindo outras promoções que possam estar a decorrer nesse momento.

O que é Referir um Amigo?

Para cada referência bem-sucedida, o referenciador ganha pontos ME&Medik8, e o cliente referido recebe um código de desconto para a sua primeira encomenda.

Quer saber mais?

Para os T&Cs e FAQs completos do programa clique aqui ou contacte o Atendimento ao Cliente em geral@skinselflove.com.pt.

Entrega

Onde posso encontrar informações sobre entrega?

Temos uma página dedicada cheia de informações úteis sobre entregas, rastreamento, devoluções e reembolsos.

Encomendas

Cometi um erro na minha encomenda. Posso alterá-la uma vez que foi submetida?

Erros acontecem – não se preocupe. Se for possível, faremos o nosso melhor para corrigir a sua encomenda. As encomendas feitas antes das 16h de segunda a sexta-feira são processadas no mesmo dia, por isso, por favor, entre em contacto connosco assim que puder.

Tem um código de desconto que eu possa usar?

De vez em quando, oferecemos descontos em produtos selecionados através da nossa newsletter medik8.com. Inicie sessão na sua conta para se inscrever. Vá à Minha Conta clicando no símbolo da pessoa no canto superior direito do seu ecrã, depois escolha 'Assinaturas de Newsletter' e assegure-se de que a caixa 'Assinatura Geral' está assinalada.

Eu vivo fora do Reino Unido. Vou ter de pagar impostos e taxas de importação?

Se fizer uma encomenda fora do Reino Unido, poderá ter de pagar quaisquer taxas e impostos aduaneiros que sejam aplicados pela sua autoridade local.

Devoluções

Como posso devolver um produto?

Temos uma página dedicada cheia de informações úteis sobre entregas, rastreamento, devoluções e reembolsos. Clique aqui para mais detalhes.

Produto

Como posso obter conselhos de cuidados com a pele personalizados para mim?

Para aconselhamento personalizado, nada supera uma consulta presencial com um dos nossos profissionais treinados da Medik8. Visite o seu distribuidor local para uma análise detalhada da pele e um programa Medik8 personalizado. Muitos dos nossos profissionais oferecem o programa 12 Semanas para WOW para transformar a sua pele em apenas 3 meses. Encontre o seu distribuidor local [aqui].

Alternativamente, a nossa Equipa de Atendimento ao Cliente está disponível para oferecer aconselhamento por telefone. Ligue-nos para o (0)20 8712 6020.

Fazem testes em animais?

De maneira nenhuma - não testamos em animais, nem pedimos a qualquer outra empresa ou fornecedores que testem em nosso nome. Os desenvolvimentos na ciência significam que não precisamos de testes em animais para garantir que os produtos cosméticos sejam seguros e eficazes. Cumprimos regulamentos europeus rigorosos que também proíbem testes em animais em cosméticos. Levamos muito a sério a questão de verificar a conformidade dos nossos fornecedores como parte integrante do nosso processo de desenvolvimento de produtos. Aguardamos com expectativa o dia em que os testes em animais sejam banidos em todo o mundo, para sempre.

Posso usar produtos Medik8 durante a gravidez ou quando estou a amamentar?

Infelizmente, como marca de cosméticos, não podemos fornecer conselhos médicos específicos relacionados aos nossos produtos. Aconselhamos fortemente a falar com o seu médico de família ou parteira para que possam dar-lhe uma recomendação precisa. A lista completa de ingredientes de cada um dos nossos produtos pode ser encontrada nas páginas de produtos do site da Medik8.

No entanto, para orientação geral, o principal ingrediente que recomendamos evitar durante a gravidez ou amamentação é a vitamina A; encontrada no Intelligent Retinol, Crystal Retinal, qualquer r-Retinoate e Night Ritual Vitamin A. Também recomendamos evitar o uso de Smooth Body Lotion durante a gravidez/amamentação.

Os produtos Medik8 são adequados para veganos?

A maioria dos produtos Medik8 é certificada pela The Vegan Society e é destacada como tal na seção ‘Bom Saber’ de cada página de detalhes do produto no site. Estamos a avançar muito rapidamente com a The Vegan Society para validar aqueles que atualmente não estão.

Desde 2019, temos auto-certificado os nossos produtos como amigos dos veganos com base na ausência de ingredientes de origem animal em qualquer uma das nossas fórmulas finais (o que ainda se mantém). Voluntariamente, decidimos desde então submeter todos os produtos a uma avaliação vegana ainda mais rigorosa através dos especialistas nesta área, a The Vegan Society, para garantir que temos evidências verificadas e documentadas por terceiros de tal ao longo de toda a nossa cadeia de fornecimento de ponta a ponta. Se tiver alguma dúvida sobre o status vegano de um produto em particular, entre em contacto com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente que pode fornecer-lhe os detalhes mais recentes.

Os produtos Medik8 têm fragrância?

Para criar um produto bonito que sabemos que os nossos clientes vão querer usar todos os dias, utilizamos "baixa-fragrância" em alguns produtos, uma vez que a experiência é absolutamente fundamental para a Medik8. Por exemplo, às vezes utilizamos um baixo nível de óleos essenciais para imbuir cada fórmula com um aroma subtil e elegante. As fragrâncias em si estão em níveis baixos e com alérgenos reduzidos - menos de 0,15% no total. A essas percentagens diminutas, é extremamente improvável que irritem a pele.

Se estiver interessado nos conteúdos de fragrância dos nossos produtos, pode encontrar esta informação na secção ‘Bom Saber’ em cada página de produto.

Tem amostras que eu possa experimentar?

Infelizmente, não oferecemos amostras de produtos atualmente. Encorajamo-lo a visitar um dos nossos revendedores para que possa experimentar os nossos produtos pessoalmente.

Acho que tive uma reação a um produto Medik8. O que devo fazer?

Lamentamos muito saber disso e pode ter a certeza de que isto é bastante raro. Por favor, assegure-se de que cessa imediatamente o uso do produto suspeito. Se comprou o produto através de medik8.com, entre em contacto com a nossa Equipa de Atendimento ao Cliente pelo geral@skinselflove.com.pt ou ligue para nós pelo (0)20 8712 6020 para discutir as suas preocupações. Se comprou através do seu distribuidor local da Medik8 ou de outro retalhista online, entre em contacto diretamente com eles para obter aconselhamento.

Qual é a abordagem da Medik8 em relação à sustentabilidade?

Saiba mais sobre a nossa abordagem à sustentabilidade, metas e conquistas aqui.

Como faço para preparar o meu Crystal Retinal ou outro tubo sem ar?

O nosso Crystal Retinal está embalado em um tubo avançado sem ar para uma estabilidade ótima da fórmula. Às vezes, a bomba pode precisar de um pouco de ajuda para começar—este processo é conhecido como priming. Se nenhum produto sair imediatamente, siga estes passos simples para preparar o tubo:

1) Segure o tubo com a bomba voltada para baixo enquanto pressiona a bomba.

2) Aperte suavemente o tubo enquanto pressiona a bomba, começando pelo topo e movendo-se para baixo em direção à base.

3) Armazene o tubo na posição vertical sobre a sua tampa para que a gravidade ajude o produto a mover-se em direção à bomba.

Se ainda estiver a ter problemas, temos um guia em vídeo [aqui].

12 Semanas para UAU

O que é 12 Semanas para WOW?

Em resumo: treino pessoal para a sua pele.

Tal como trabalhar com um treinador pessoal no ginásio, a Medik8 oferece um programa personalizado de peelings em clínica e cuidados em casa ao longo de 12 semanas* para transformar a sua pele. O resultado? Pele WOW que todos notam. Descubra mais sobre como funciona [aqui].

*A duração pode variar consoante o tipo e a condição da pele.

Onde posso obtê-lo?

Temos milhares de clínicas, médicos e salões em todo o mundo que estão todos altamente treinados no programa 12 Semanas para WOW. Encontre os mais próximos de si aqui.

Tenho mais perguntas

Temos mais respostas! Leia em profundidade sobre o nosso programa exclusivo de treino pessoal para a sua pele aqui.

Encontrar e Abastecer Medik8

Adoraria tornar-me um distribuidor da Medik8. Como posso candidatar-me?

Adoraríamos tê-lo como parte da família Medik8! Para se tornar um distribuidor, pedimos alguns essenciais:

1) Espaço dedicado e visibilidade para a Medik8,
2) Terapeutas treinados interessados em aprender sobre os nossos produtos, e
3) Metas de vendas acordadas mutuamente para garantir uma parceria de sucesso.

Se isto parece ser o que procura, encontre o distribuidor local da Medik8 no seu país. Pode enviar um e-mail ou ligar diretamente para discutir a distribuição da Medik8. Se não houver distribuidor na sua região, por favor preencha este formulário, e um membro da equipa Medik8 entrará em contacto.

CSA

Qual é a Filosofia CSA?

Em 2009, inventámos a Filosofia CSA para dar a todos a oportunidade de alcançar uma Pele Bonita para a Vida. Basta usar uma vitamina C mais protetor solar durante o dia, vitamina A à noite. É isso.

Pode ler mais sobre a nossa Filosofia CSA aqui e como o nosso Fundador, Elliot, teve a ideia toda no nosso blog. Ou porque não começar já a sua jornada de cuidados com a pele Medik8 com um dos nossos kits?